As Pussycat Dolls foram um grupo de muito sucesso nos anos 2000 e suas músicas ecoam até os dias de hoje. Depois de um hiato de 10 anos, o conjunto musical lançou o single React em fevereiro de 2020. No entanto, para a surpresa geral da nação virtual, uma colaboração com Pabllo Vittar surgiu na última terça-feira (29).
A canção precederia uma turnê que as americanas fariam, com três shows no país: um em Uberlândia (MG), outro em São Paulo (SP) e mais um em Ribeirão Preto (SP). Para promover o trio de eventos, colocaram a participação de Pabllo, como afirmou o fã que compartilhou a música vazada.
Com a chegada da pandemia, as apresentações no Brasil foram suspensas até segunda ordem e esse, pela lógica, poderia ter sido o motivo para o desânimo de lançar esse feat oficialmente. O vídeo teve 19 mil visualizações no YouTube, mas foi compartilhado por outros canais e amplamente distribuído nas redes sociais.
Até o fechamento dessa matéria, nem Pabllo Vittar e nem as Pussycat Dolls emitiram qualquer pronunciamento, dando respostas sobre um possível lançamento nas plataformas de streaming virtual.
A parceria mais recente da drag queen foi com Anitta e Luísa Sonza em Modo Turbo, num investimento de R$ 1.500.000,00. A canção ficou no topo de rankings importantes de popularidade e o videoclipe ultrapassou 28 milhões de visualizações, recebendo elogio até mesmo de Cardi B.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.