Acusado de estupro pelo cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, o pagodeiro Anderson do Molejo, ou Anderson Leonardo, se manifestou sobre a polêmica que vem envolvendo seu nome nos últimos dias. O cantor confirmou ontem (6), à Polícia, que fez sexo com o rapaz em um motel, mas salientou que “foi tudo consensual“.
VEJA ESSA
Afirmando ser vítima de uma armadilha, o músico prestou depoimento por quatro horas na 33ª DP (Realengo). Os policiais esperam por um exame de DNA em uma cueca e em um sabonete que, segundo Maylon, possuem vestígios de esperma e sangue. As tais provas podem ajudar a elucidar se houve crime ou não. Além disso, os dois poderão ser submetidos a uma acareação, conforme disse o delegado Reginaldo Guilherme.
“Recebi (a acusação) com surpresa, como toda a galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu“, disse Anderson.
“É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Falei para ele ‘se você acha que tem que colocar tudo para a mídia, coloca’. Pensei que ia falar o que tinha acontecido, eu ter saído com ele, mas não essa coisa de papo de estupro, de cueca com sangue e sêmen. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer“, emendou.
Reginaldo Guilherme, que está à frente do caso, contou que Anderson teria vídeos que mostram Maylon em seus shows mesmo após o dia 11 de dezembro, data em que o fato teria ocorrido entre os dois.
“O depoimento da vítima foi firme. Disse que eles foram ao motel e que houve conjunção carnal, e Anderson confirmou isso. Mas Anderson nega o estupro, e tudo leva a crer que não tenha acontecido. Vamos agora apurar tudo, pegar imagens de câmeras de segurança, aguardar o resultado da perícia no material que Maylon trouxe, ouvir mais gente e, se for preciso, faremos uma acareação entre os dois“, disse o delegado.
Em depoimentos, Maylon afirmou que tinha combinado um encontro com Anderson para discutir a carreira artística. Ocorre que o encontro foi marcado para a meia-noite daquele dia. Ainda conforme Maylon, Anderson teria entrado em um motel, ao invés de irem para um clube, onde haviam combinado ir. Segundo o depoimento do MC, Anderson o teria estuprado e agredido.
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!