BBB 2021: Aparência de Fiuk chama a atenção da web e vira piada

BBB 2021

Fiuk chama a atenção por causa da sua aparência (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fiuk voltou a chamar a atenção do público do BBB 2021, da Globo, e, desta vez, não foi por causa dos seus choros. O que virou motivo de comentários foi a aparência do ator.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nos últimos dias, o artista, que viveu galãs de novela, tem surgido cada vez mais magro e pálido dentro do confinamento. Alguns usuários do Twitter até o compararam com um vampiro.

“O Fiuk entrou em decomposição mano”, ironizou um internauta. “Tô todo dia acordando igual o Fiuk, dormindo só 3 horas por dia”, afirmou outro. “Lumena não só tirou a cor, mas também a alma do Fiuk”, brincou uma terceira.

Falando no artista, ele foi o integrante mais citado no Twitter na primeira semana do reality. O levantamento é do site Knewin Social. A empresa monitorou cerca de 2,5 milhões de tuítes entre os dias 25 e 31 de janeiro.

O ator e cantor teve seu nome como sendo o mais citado com 229.044 menções. Na sequência, o rapper Projota apareceu com 187.343 tuítes, e logo depois, em terceiro, a cantora Pocah, com 168.737 tuítes.

Na rede social os tuiteiros falaram dos mais variados assuntos ligados ao reality show da Globo. A primeira prova de imunidade, as estratégias dos participantes para embolsarem R$ 1,5 milhão e as parcerias firmadas estiveram entre os tópicos mais repercutidos.

Outro fato acontecido dentro da casa foi a conversa entre Lucas Penteado e Projota, na qual o ator contou que uma canção do rapper o salvou da depressão. A confissão teve destaque no microblog.

Confira a repercussão:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.