BBB 2021: Boninho compara Karol Conká com vilã de novela e faz desabafo

Karol Conká é citada em post de Boninho e web reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre ligado nas redes sociais, Boninho, diretor do BBB 2021, publicou em seu perfil do Instagram uma brincadeira envolvendo Karol Conká. Na postagem, ele associou a rapper a uma das personagens mais icônicas da teledramaturgia: Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na imagem, ele usou uma foto da vilã de Vale Tudo e uma de Karol. Na descrição, o comandante do reality escreveu: “A vida não é uma novela, mas o BBB pode ser! Vale tudo“, afirmou ele, divertindo os fãs.

Nos comentários, os internautas brincaram com a situação. “Chefe você está com um ótimo humor!”, reagiu um seguidor. “Odete tinha carisma, mesmo sendo vilã. Karol é zero carisma. Só vc gosta dela”, frisou outro fã.

Alguns telespectadores, inclusive, aproveitaram o post para falar sobre o paredão da cantora. “O tombo da mamacita pode até demorar, mas vem. Temos que eliminar ela com a maior rejeição da história do BBB. Combinado, gente?”, indagou um admirador do programa.

Cabe lembrar que a trama, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, foi uma das mais icônicas novelas da história da televisão brasileira e já foi reexibida quatro vezes, desde sua estreia em 1989, na Globo.

Essa não é a primeira vez que Boninho se diverte com os participantes da casa. Na semana passada, o marido de Ana Furtado brincou com a fama de Lumena na web de problematizar todos os assuntos que acontecem dentro da casa.

Pode ter festa hoje?”, questionou, ao escrever a frase na foto da psicóloga. “Não quero nem saber a resposta”, brincou na legenda, dando um spoiler do que seria o evento da noite em questão.

O Big Boss, inclusive, interage com fãs até mesmo quando é detonado. Com a vitória de Karol Conká na última prova do líder, o global foi acusado de manipulação, mas acabou frisando nas redes sociais que também estava insatisfeito com a liderança da sister. “Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória. Quem não está?“, respondeu a um fã.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.