Quase dois meses após ter sido criticado por festa com famosos em plena pandemia do novo coronavírus, Carlinhos Maia revelou que não se arrepende. Na ocasião, em dezembro passado, ele promoveu o Natal da Vila, enquanto o Brasil estava com alta de casos de covid-19.
VEJA ESSA
O influenciador justificou a atitude no Hora do Faro, da Record, neste domingo (14), e disse que viu as eleições municipais “aglomeradas pelas tampas”.
“Por que não me arrependo? Porque a gente estava num momento em que havia eleições aglomeradas pelas ‘tampas’. Eu nunca tinha visto tanta gente junta. Parecia micareta”, iniciou ele.
“Eu vi aquela aglomeração toda para eleger esses canalhas e disse: ‘a minha vila já não teve Natal ano passado, é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo'”, comentou o famoso.
Ele então citou as aglomerações nas ruas e em festas clandestinas e continuou: “Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo”.
Na época, a Organização Mundial da Saúde e vários governos faziam recomendações expressas para evitar aglomerações para as comemorações de fim de ano.
A festa de Natal do famoso recebeu centenas de convidados, incluindo várias celebridades, em Alagoas causou revolta naquele momento.
Ainda na entrevista, Carlinhos Maia comentou sobre o convite que recebeu do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB) para ser uma das primeiras pessoas vacinadas na cidade.
O humorista ressaltou que foi uma ideia do político para influenciar as pessoas a se vacinarem: “Muita gente do interiorzão não quer tomar. Os ‘politicamente corretos’ dos grandes centros acham que é só assim, mas não, a galera do interior, do nordeste tem medo de tudo”.
Hora de abrir o jogo! Carlinhos Maia revela o que o motivou a fazer a chamada “festa do Covid”, pela qual foi muito criticado na internet. Veja! #FaroSurpresa #HoraDoFaro pic.twitter.com/hEYWlZSAlr
— Hora do Faro (@horadofaro) February 14, 2021
Carlinhos Maia fala sobre a polêmica da vacina contra a Covid-19 #FaroSurpresa #HoraDoFaro pic.twitter.com/0jWyqg0JlF
— Hora do Faro (@horadofaro) February 14, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]