Há cerca de um ano na Globo, Larissa Manoela pode ser anunciada como jurada do The Voice Kids. Como a sua estreia como protagonista da novela Além da Ilusão foi adiada, a cúpula da emissora cogita colocar a atriz na bancada do reality musical.
VEJA ESSA
Apesar das negociações estarem adiantadas, ainda não se sabe se a jovem irá ocupar uma quarta cadeira ou substituir um dos técnicos – Carlinhos Brown, Claudia Leitte ou a dupla sertaneja Simone e Simaria.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, a nova temporada está prevista para estrear no dia 18 de abril e, pela primeira vez, será transmitida pelo canal infantil do Grupo Globo, o Gloob.
Ao que tudo indica, a emissora está apostando alto nessa nova fase do programa infantil. O mercado publicitário recebeu o anúncio do plano comercial do programa, que vai ter seis cotas de patrocínio de quase R$ 18 milhões cada.
Na apresentação não há o nome de Larissa, só consta a informação de que haverá troca no corpo de jurados.
No fim da última temporada, Boninho, diretor da atração, chegou a celebrar a conclusão com sucesso de mais um trabalho: “Tenho sorte! Amo trabalhar e trabalho no que amo. Me divirto, emociono. Faço com o coração e um time genial”, compartilhou o executivo na publicação.
Em seguida, ele revelou um detalhe complicado que a produção do The Voice Kids precisou superar: “Fizemos a molecada do The Voice seguir o que a gente começou no início do ano e que foi mudado por essa pandemia louca”.
“A expectativa dos moleques era muito alta. Eles cresceram, mudaram de voz, mudaram o tom, foi complicado”, disparou o diretor, fazendo referência ao fato do programa ter sido paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus.
Cabe lembrar que o canal já confirmou a décima temporada do The Voice original, mesmo após sofrer uma queda brusca de audiência na última edição, perdendo várias vezes para A Fazenda 2020. A emissora continua apostando na atração como um grande sucesso comercial.
Os sinais de desgaste não intimidaram os anunciantes e já teve todas as seis cotas de patrocínio reservadas para a temporada atual do programa. As marcas são vendidas através da proposta de transmissão multiplataforma, incluindo o streaming no Globoplay e reprises na TV paga, com o Multishow.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.