Com a imagem “manchada” no mercado, o cachê de Belo deu uma despencada depois que ele foi preso por fazer um show em plena pandemia do coronavírus.
VEJA ESSA
Segundo o jornal Extra, o cantor, que cobrava R$ 150 mil por apresentação até o início do ano, agora pede R$ 100 mil. O valor foi imposto pelo escritório do artista pela dificuldade de venda de seus futuros shows.
Cabe ressaltar que o valor ainda é para pagar as despesas com a produção do músico.
Para quem não lembra, em fevereiro, o famoso foi preso após realizar show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. De acordo com o artista, ele “só estava trabalhando”.
“Me senti muito envergonhado, com a família, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias“, relatou Belo, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Na conversa, o famoso chegou a citar a crise pela qual está passando: “Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!“.
“Quero fazer show em todas as comunidades. É o público que sempre me abraçou. Eu saí da periferia de São Paulo, eu sei o que é ser discriminado. A única coisa que faço na minha vida é cantar, eu preciso disso, eu vivo disso“, pontuou.
Na conversa com o colunista, o esposo de Gracyanne Barbosa negou qualquer envolvimento e disse que não sabia que o show tinha financiamento de traficantes. “A logística de contrato não passa por mim. (…) Eu não sabia que era uma escola municipal, foi a primeira vez que fui ali“.
Apesar de ter sido muito criticado, Belo contou com o apoio dos fãs. Em um comunicado, ele afirmou: “É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi. A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.