Angélica protagoniza Casos de Família light em novo programa

Angélica
Simples Assim, novo programa de Angélica, vai contar com debates sobre questões do cotidiano (Imagem: Divulgação / Globo)

Antes previsto para abril, agora com os trabalhos suspensos por conta da pandemia de coronavírus, Simples Assim, novo programa de Angélica na Globo, trará a loira com um novo perfil: o de mediadora de conflitos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um dos quadros do programa foi denominado Dilemas da Vida Real; a proposta é responder dúvidas de anônimos a respeito de algum impasse em suas vidas.

A faixa deve responder questões como “Ter ou não ter filhos?” ou “Viajar ou dar uma festa de casamento?”.  Por essas razões, o programa tem sido descrito como o Casos de Família, formato de êxito do SBT, da Globo.

Recentemente, a apresentadora divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual comentou a respeito da atração. “Nós estaremos trocando experiências. Estaremos aprendendo com eles e trocando aquilo que eu tenho vivido nos últimos tempos, é um programa autoral”, declarou a esposa de Luciano Huck.

Além disso, a nova atração das tardes de sábado da Globo também contará com esquetes estreladas por Angélica e convidados. Os atores Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães já gravaram participações. O formato será dirigida por Geninho Simonetti; enquanto não agenda a estreia, o canal exibirá na faixa reprises do Música Boa com Iza.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›