Neste domingo (4) chega ao fim a primeira edição do The Voice+, que começou no dia 17 de janeiro. O reality musical voltado para cantores de mais de 60 anos foi uma surpresa, inclusive para o apresentador André Marques.
VEJA ESSA
Em entrevista à Patrícia Kogut, ele, que também comandará o No Limite, afirmou que estará de volta nas edições posteriores do programa.
“O adeus é só para o Kids. Por enquanto, vou sofrer um pouco no calor, tomar conta dos combatentes (do No limite) e depois eu volto para o Mais. Eu acho essa edição não surpreendeu só a mim, mas a todos. São histórias de vida. Recentemente, ouvi algo muito interessante de uma cantora: “Envelhecer em festa é muito bom”. Eles têm muitas histórias de tentativas, recomeços, uma bagagem grande. Por isso, eu acho que de emoção é o programa mais sinistro. Mexe não só com o público, mas com todos nós da equipe”, disse.
Por conta da pandemia, a preparação para a grande final começou no início da semana. André precisou fazer dois testes PCR e fará outros dois sábado e domingo, para se certificar de que está tudo bem com a sua saúde.
Os protocolos de segurança vêm sendo rigorosos, inclusive com os jurados e participantes. As roupas de todos são etiquetadas e vêm num saco, lacradas, para que eles vistam sem a ajuda de outros profissionais.
“Por serem participantes de mais idade, que fazem parte do grupo de risco, são mais exigentes ainda os protocolos. Lá, da chegada dos Estúdios Globo até o camarim, são tantos protocolos que daria tempo de chegar a Niterói (risos). Porque está sendo tudo muito respeitado. Minha roupa fica no camarim e fica lacrada também“, explicou.
Cabe lembrar que, diferente da final, os demais programas foram gravados. Mesmo assim, ele recebe inúmeras mensagens de amigos e desconhecidos que pedem uma vaga na atração.
“As pessoas sempre pedem para participar, para eu levar a avó. Até os amigos me procuram querendo indicação. Mas eu digo: “Tem que se inscrever lá no site do Gshow”. Porque não dá para tirar a vaga de ninguém”, contou.
Na bate-papo, André Marques ainda falou sobre o seu relacionamento com Sofia Starling. O global sempre priorizou pela discrição quando o assunto era sua vida pessoal.
“Eu não gosto muito de falar da vida pessoal, mas acabou acontecendo naturalmente. Nas redes sociais, até posto pouco em relação a quem gosta de mostrar. Acho que o relacionamento diz respeito a quem vive. Como pessoa pública, as pessoas têm curiosidade, perguntam… Foi realmente o primeiro relacionamento que acabei falando mais. Já tive relacionamento de anos que ninguém nem sabia que eu tinha”, lembrou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.