Rafael Vieira fez sucesso na edição passada do De Férias com o Ex. Desde sua participação, o ator viu sua vida mudar completamente, tanto a pessoal quanto a profissional. Após aflorar sua sensualidade do programa, o jovem decidiu criar uma conta no OnlyFans – plataforma onde os criadores podem monetizar seus conteúdos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL, Rafael disse que decidiu aderir à rede social após ter uma publicação censurada no Instagram. “Quando comecei a perceber nas minhas redes que eu estava explorando essa minha sensualidade e estava sendo repreendido, fiquei de saco cheio”, pontuou.
Ao falar sobre essa relação com o próprio corpo, ele pontuou: “Sempre tive vários bloqueios com a minha persona mais sensual. Depois de ter participado do programa, venci muitas barreiras de aceitação do meu corpo e da pessoa afeminada que eu sou. Não consigo negar isso. O OnlyFans foi uma oportunidade para eu concretizar essa sensualidade. De entender qual o potencial da minha sensualidade e trabalhá-la de forma saudável e positiva“, afirmou.
Apesar de ter adentrado nesse mundo recentemente, Rafa já sabe o que quer: “Não é minha intenção invadir o universo pornô, mas quero qualidade do conteúdo, por mais que seja picante e sensual e brinque com o erótico“, explicou.
Mesmo com dois meses na plataforma, o famoso já conseguiu conquistar algumas coisas pessoas, inclusive mudar de cidade e pagar algumas dívidas. “Estou conseguindo planejar coisas até o fim do ano por essa resposta do público. Para uma pessoa que tinha dívidas, em um mês ter sanado essas dívidas e estar mudando de cidade já é bem satisfatório”, comemorou.
Para quem não acompanhou o De Férias com o Ex, no reality ele chegou a protagonizar cenas quentes com Jarlles Gois. Vieira ainda contou que os dois transaram no confinamento, mas que isso não ficou tão evidente na edição e que algumas cenas foram censuradas pela MTV.
Durante o bate-papo, o bonitão contou como tudo rolou: “Nós ficamos no quinto ou sexto dia de gravação e eu estava acostumado com as câmeras, mas quando foi rolar o sexo a primeira coisa que bateu na nossa cabeça foi: meu Deus. A minha família vai ver isso. Foi na hora H. Ficamos com muito receio e tentamos disfarçar ao máximo possível“.
E complementou: “Seguramos o edredom para disfarçar os movimentos. Não sei dizer se disfarçamos o suficiente para que nada de relevante fosse captado ou se houve censura e não foi mostrado. Hoje pensamos diferente? E até quem sabe poderíamos não ter usado o lençol“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.