O Vem Pra Cá abriu a sua terceira semana com Caio Castro como convidado da atração. Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano conversaram com o ator da Globo e o bate-papo rendeu uma audiência melhor do que a registrada pelo Primeiro Impacto. Em baixa, Chiquititas ficou atrás das novelas mexicanas.
VEJA ESSA
Exibido das 9h00 às 10h30, o Vem Pra Cá fechou com 3,1 pontos de média e o terceiro lugar isolado, atrás de Globo, que no mesmo horário exibiu o Mais Você e o Encontro, e Record, que levou ao ar o Fala Brasil e o Hoje em Dia. Mais cedo, o Primeiro Impacto deu 3,0 pontos de média.
A atração contou com um momento inusitado envolvendo Patrícia e Caio. A apresentadora fez uma pergunta ousada sobre o trabalho dele e de Grazi Massafera, sua namorada. “Você não se importa de ver sua namorada beijando outras pessoas?”, questionou.
Visivelmente constrangido, Caio Castro disse que “como ator tudo é muito profissional e que ele dá o corpo ao personagem”, e lembrou que “o beijo não é uma vontade dele e sim do personagem”.
No final da tarde, o SBT exibiu Triunfo do Amor, que ficou em bom patamar de audiência com 6,9 pontos. Logo depois, Amores Verdadeiros elevou os índices para 7,8 pontos de média, a maior do dia. As duas produções se destacaram e ficaram na frente de Chiquititas, que marcou 6,2 pontos no horário nobre.
Entre as mexicanas e a produção infantil, o canal de Silvio Santos ficou atrás da Record com as exibições do SBT Brasil, que atingiu 6,2 pontos de média, e o Roda a Roda, que oscilou para 6,9 pontos. O Cupom Premiado do Baú dividiu as atenções com 6,5 pontos de média.
Ao longo do dia, a programação do canal da família Abravanel ainda levou ao ar o Bom Dia & Cia (4,6), Fofocalizando (4,6), Casos de Família (4,6), Programa do Ratinho (5,3), Arena SBT (2,2), The Noite (1,6), Operação Mesquita (1,7), as reprises do Conexão Repórter (1,7) e SBT Brasil (1,7) e o Primeiro Impacto Madrugada (2,0).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].