Juliette revela o que realmente aconteceu na cama com Fiuk no BBB 2021

Juliette dormiu com Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette e Fiuk possuem uma relação inexplicável desde o começo do BBB 2021 e, nesta semana, eles acabaram dormindo juntos na mesma cama.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Diante da situação, eles ficaram comportadinhos, porém, a atriz contou aos amigos o que realmente aconteceu: Ela precisou se esforçar para não agarrá-lo.

Em conversa com João e Camilla durante a madrugada de hoje (16), ela relembrou o momento que o ator tentou dar uma “encoxada”.

A morena contou que fez uma barreira de travesseiros para seu corpo não encostar no dele e admitiu seu verdadeiro desejo:

“Minha gente, eu sou uma pessoa de carne e osso. Desejo, a pessoa tem. Só que antes do desejo, tem outras questões. meu medo ali era eu ficar bêbada e querer agarrar ele. Não porque ele é irresistível, mas por pele. Eu agarro tu [João]. Toda hora eu agarro tu. É por carinho? É. Mas é bom porque é um coisinha quentinho pra pessoa ficar agarrada. Eu me sinto tão segura abraçando você. Graças a Deus eu tenho você perto de mim porque já me mata a carência de pele”.

“Isso tava tudo no escuro?”, questionou Camilla, e eles disseram que sim. Vale lembrar que, no dia em questão, Fiuk começou dando um cheiro no cangote da paraibana, que logo ficou sem graça.

Ele ainda insistiu numa troca de olhares e sorrisos com segundas intenções e até a abraçou sem consultá-la, tendo uma discreta ajuda de João Luiz para separá-los.

Pegando o celular da casa, que abastece o Feed BBB, Juliette fingiu que ia beijar o famoso ao tirar uma foto e ouviu dele a seguinte frase: “Eu tô fraquinho, fraquinho”. Sem papas na língua, ela rebateu: “Faz tempo”.

Mais tarde, já deitando na cama, o ator procurou encoxar a maquiadora, que não demorou a interromper a aproximação do colega de confinamento.

Gilberto se empolgou ao contar que o brother do Camarote lhe deu uma sarrada na madrugada, de brincadeira.

João desistiu de dormir na mesma cama que os dois, deixando o “não-casal” a sós. Juliette foi ligeira e colocou uma barreira de travesseiros entre os dois: “Suma de mim, tentação do inferno”.

Fiuk pediu que ela fizesse carinho nele, teve o pedido atendido, mas nada além disso e os dois pegaram no sono.

Ao acordar, a advogada chamou o professor de Geografia e comemorou o fato de não ter acontecido nada: “Graças a Deus eu fiz isso aqui, uma barreira de segurança”.

O mineiro citou o carinho e teve maiores explicações: “Sempre durmo fazendo carinho. Pode ser qualquer pessoa. Já dormi assim com ele, quando eu dormi no Líder. Com a mesma barreira, graças a Deus”.

Antes disso, o irmão de Cleo Pires tinha negado qualquer ato mais sexual na casa mais vigiada do Brasil, apesar da vontade: “Não. Nem uma vez. ‘Cê’ é louco, já acordei até passando mal na cama. Já rolou umas acordadas malucas”.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.