BBB 2021: Juliette fala da vontade de vencer o reality e se emociona em desabafo

BBB 2021

Juliette fala da vontade de vencer o BBB 2021 e se emociona em desabafo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Faltando uma semana para o BBB 2021 acabar, naturalmente os participantes vão ficando mais tensos e nostálgicos com a ideia de que em breve vão sair da casa mais vigiada do Brasil. Juliette falou da vontade de vencer a competição por R$ 1,5 milhão e se emocionou em desabafo coletivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Camilla de Lucas, a maquiadora abriu o que estava pensando nessa reta final, com várias provas e paredões consecutivos, que eliminarão mais pessoas até os finalistas serem definidos:

Juro a você, eu quero muito ficar aqui. Se eu não ganhar, quero estar presente. E viver tudo que esse Big, já que eu não vivi outras coisas, eu quero viver todas as cenas e momentos do Big Brother. Isso aí é o que eu entrei aqui querendo. Estou muito tranquila com Paredão, sei que vou ficar sensível, porque estou sensível e sou sensível”.

A paraibana também revelou porque tem chorado mais nesses últimos dias de confinamento, e não deixou de lembrar das coisas que viveu, que a fazem se sentir grata:

A minha reação de choro é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo. Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável. Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, sabe? Fazem um carinho, se eu não ganhar”.

Já no fim da noite de segunda-feira (26), a sister aproveitou que os participantes estavam reunidos na sala, depois de uma dinâmica promovida por Tiago Leifert ao vivo, para falar de seus medos no início de sua trajetória:

Eu não tenho palavras, de verdade. O meu maior medo, quando eu entrei aqui, era encontrar os meus monstros, era que as minhas cicatrizes falassem e eu tinha muito medo porque eu sei que, quando a nossa dor fala, ela machuca. Eu sou muito machucada, e eu sei que vocês também têm as de vocês. E eu encontrei, sim, vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu olhava para aquele relógio e achava que não ia conseguir”.

Por fim, já com lágrimas nos olhos: Juliette falou dos diferentes tipos de laço que conseguiu construir com Arthur, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Pocah, que ainda estão no reality show da Globo:

Eu tentei ajudar cada um aqui de uma forma totalmente sincera e estou muito feliz de ver vocês falando sobre isso. Eu consigo ver o tanto que vocês cresceram, eu também cresci muito. Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis. Todos vocês são heróis, e eu aprendi um pouco com cada um de vocês (…) Eu estou muito feliz de estar aqui”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.