O BBB 2021 repetiu a experiência de trazer famosos convidados, juntos aos anônimos inscritos que marcavam presença na casa mais vigiada do Brasil desde 2002. Pocah, que entrou como membro do Camarote, contou que precisou adiar algo que melhoraria sua saúde para entrar no reality show da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A funkeira estava conversando com Juliette na manhã desta quarta-feira (28) e contou dessa escolha difícil sobre a própria voz, numa cirurgia aparentemente necessária: “Ou eu operava de imediato, ou eu entrava aqui”.
Foi daí que Pocah contou que preferiu contratar uma fonoaudióloga, afim de fazer um tratamento alternativo: “Vim com medo mesmo. Sabia que iria mostrar um lado que meu público não conhecia, mas também sabia que iria alcançar um público que eu ainda não tinha alcançado”.
Há algumas semanas, a cantora abusou da bebida e Arthur sacou o estado da colega de confinamento e a carregou para o Quarto Colorido, enquanto Camilla de Lucas quis saber se ela queria vomitar. “Estou enjoada”, disparou a funkeira com a voz embargada, e caindo no chão depois de escorregar. O pay-per-view, logo depois, parou de exibir a cena.
Na ocasião, Juliette sugeriu ao capixaba que ajudasse Pocah: “Tu consegue pegar e levar… Se ela tiver sem a roupa, a gente tem que ajudar. Ai por isso que eu fui lá. Só por isso. Sim, mas sei lá, ela tá bêbada. Se ela foi ao banheiro e tava com a calça aqui?”.
Antes dela ser atendida pela produção no confessionário e cair num sono profundo, o brother da Pipoca, que foi eliminado nessa terça-feira (27), ficou preocupado em flagrar a sister sem roupa: “Cheguei lá, ela tava no banheiro. Eu ainda perguntei: ‘Você tá com roupa?’. Essa situação me deixou estressado. A situação. [A produção] avisar desse jeito. Fiquei com medo dela ficar sem graça. Não consigo entender, entende como eu estou”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.