BBB 2021: Pocah bebe demais, participantes ajudam e produção toma atitude

BBB 2021
Pocah bebe demais, participantes ajudam e produção do BBB 2021 toma atitude (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A produção do BBB 2021 resolveu refletir os 80 anos de Roberto Carlos e mandou bolo, comidas e bebidas para a casa mais vigiada do Brasil, além de reprisar um show do “rei”. Pocah passou do ponto na bebida e precisou ser amparada pelos participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur sacou o estado da colega de confinamento e a carregou para o Quarto Colorido, enquanto Camilla de Lucas questionava se ela queria vomitar. “Estou enjoada”, respondeu a funkeira com a voz alterada, e caindo no chão depois de escorregar. O pay-per-view, logo depois, parou de exibir a cena.

Juliette ficou preocupada ao perceber a movimentação estranha: “Que foi? É a Pocah?”. João Luiz também tentou averiguar: “O que tá pegando ali?”. Novamente a transmissão foi censurada, passando a mostrar a academia da casa.

A paraibana sugeriu a Arthur que ajudasse Pocah: “Tu consegue pegar e levar… Se ela tiver sem a roupa, a gente tem que ajudar. Ai por isso que eu fui lá. Só por isso. Sim, mas sei lá, ela tá bêbada. Se ela foi ao banheiro e tava com a calça aqui?”.

O instrutor de crossfit se mostrou prestativo, mas ficou receoso de acabar flagrando a famosa sem roupa no reservado: “Cheguei lá, ela tava no banheiro. Eu ainda perguntei: ‘Você tá com roupa?’. Essa situação me deixou estressado. A situação. [A produção] avisar desse jeito. Fiquei com medo dela ficar sem graça. Não consigo entender, entende como eu estou”.

Depois de tantos cortes na transmissão ao vivo, a carioca voltou do confessionário, onde foi atendida pela produção e foi direto para o quarto, dormindo sem demora e o assunto se encerrou.

Confira:

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›