Ana Paula Renault decidiu mais uma vez soltar o verbo contra a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, no Fofocalizando, do SBT. Nesta quarta-feira (19), a ex-BBB reforçou que compreende a indignação da advogada, mas reclamou de discurso feito por ela.
VEJA ESSA
A jornalista fez referência ao discurso que Deolane soltou durante o velório do funkeiro, que morreu após cair do 5º andar de hotel do Rio de Janeiro.
“Isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora“, declarou ela, na ocasião.
A viúva do cantor ainda demonstrou uma decepção com os colegas do cantor e disparou em sua fala que “homem casado não anda com homem solteiro”. No vespertino do SBT, então, a artista criticou o posicionamento da advogada: “Ela tem pensamentos equivocados e retrógrados”.
Ana Paula Renault também ficou revoltada com a aglomeração na cerimônia de despedida do funkeiro, que ocorreu nesta terça (18). Segundo ela, era preciso ter mais cuidado com a pandemia da Covid-19 e ainda relembrou o número de mortes diárias pelo vírus.
Ontem, a ex-BBB havia disparado no programa: “Uma mulher desse tamanho culpando amizade? Não é porque morreu que virou santo”.
Cabe lembrar que, indignada com a morte de seu marido, a advogada sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele. Segundo ela, eles, por muitas vezes, teriam sido más influências.
A polícia ainda investiga a morte de MC Kevin, mas Deolane Bezerra, sua viúva, fez algumas publicações enigmáticas em seu perfil no Instagram, na qual não citou nomes, mas chamou a pessoa de “covarde”.
“Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, disparou em um dos posts. No outro, ela citou Angelo Canuto, empresário e coach de Kevin, que disse:
“Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”.
Em uma terceira publicação, ela declarou: “Saiu dos meus braços e foi para os braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há! Vá em paz. E a única certeza que tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]