Catia Fonseca vem fazendo sucesso na Band, no que se refere à publicidade. Nas últimas semanas, o programa Melhor da Tarde ultrapassou seu limite de merchans da emissora. É que normalmente são quatro propagandas por hora, mas, recentemente, ela chegou a fazer seis ações.
VEJA ESSA
Segundo a colunista Carla Bittencourt, o sucesso é tanto que 10 marcas já estão na fila de espera para anunciar na atração. Sobre o assunto, a apresentadora fez questão de destacar o empenho de toda a equipe do vespertino.
“Isso é um trabalho que a gente vem fazendo em equipe junto ao departamento comercial da Band e a direção do programa desde o ano passado e que está gerando frutos maravilhosos neste momento tão difícil que estamos vivendo no país”.
Com 25 anos de carreira na TV, a comunicadora acredita que o importante na sua profissão é aprender a se reinventar. Em entrevista ao Notícias da TV, ela revelou qual projeto não toparia fazer: “Eu não iria fazer um programa que falasse de sexo explícito porque não tem nada a ver comigo. Eu acho isso muito particular“.
Durante a pandemia, Catia precisou se adaptar às mudanças e, por um período, chegou a apresentar o programa de casa. “Alguns profissionais faziam rodízio para ir para a Band produzir, e o restante do trabalho nós fazíamos de casa. Um dos quartos do apartamento deixamos só para colocar os produtos de merchandising. Foi muito cansativo, começávamos oito da manhã e acabávamos dez da noite“, explicou.
Com essa experiência, a produção irá colocar em prática um objetivo que já tinha sido pensado: levar o programa para outras partes do país. “O que foi testado na pandemia em casa é o que a gente vai levar, a partir do ano que vem, fazendo os programas ao vivo de qualquer Estado do Brasil, então acabou sendo legal por isso, foi enriquecedor“, avaliou.
“No meu ponto de vista, quando nós fazemos televisão, acabamos ficando muito egoístas, como se só existisse São Paulo. Vimos que é importante estar em outras praças“, esclareceu a apresentadora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.