Bruna Linzmeyer foi confirmada no elenco do remake da novela Pantanal, que estreia na Globo em 2022, e já começou o processo de caracterização para a sua personagem.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, ela mostrou o resultado e adiantou o que vem por aí: “Eis o corte de cabelo novo que vocês tanto repararam. Simmmm, já é pra personagem nova de Pantanal”.
Apesar disso, ainda não foi revelado qual papel ela fará e, nos comentários, vários internautas começaram a pedir que ela interpretasse a protagonista, a mulher onça Juma Marruá.
Tudo indica que o papel principal, entretanto, vai ficar com Alanis Guillen, que protagonizou Malhação – Toda Forma de Amar em 2019. Até o momento, alguns nomes já foram divulgados.
Osmar Prado e Juliana Paes foram escalados para os papéis do Velho do Rio e Maria Marruá, a mãe de Juma, respectivamente.
Linzmeyer, vale lembrar, foi a protagonista de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, na novela Meu Pedacinho de Chão (2014), e vai repetir a parceria.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o folhetim de Benedito Ruy Barbosa será dividido em fases e Bruna estará no primeiro período.
Além dos citados, Marcos Palmeira e Julia Dalavia interpretarão, respectivamente, José Leôncio e Guta. José Loreto e Dira Paes também farão parte do elenco, mas não foi divulgado nada sobre seus papéis.
Inclusive, a cidade cenográfica da novela Pantanal será a maior já construída dentro dos Estúdios Globo. A novela, que estrearia no segundo semestre desse ano, foi adiada para 2022 devido ao aumento dos casos de Covid-19 no país.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, serão 20 mil metros quadrados onde serão reproduzidos cada detalhe do Pantanal.
Com direito a cachoeira e a riacho. Com isso, o remake desbancará a maior cidade cenográfica que foi construída para receber os personagens de O Sétimo Guardião (2018-2019), trama de Aguinaldo Silva que ocupou 18 mil metros quadrados dos Estúdios Globo.
Outro detalhe que chama a atenção são os cenários fixos que ficarão abrigados nos Estúdios MG4. Dentre esses cenários estão a casa de Juma Marruá (possivelmente Alanis Guillen), protagonista da história.
Dessa vez, a narrativa será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, criador do folhetim.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.