Felipe Neto usou o seu Twitter, nesta terça-feira (01), para reagir ao comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra ele. O youtuber aproveitou e fez um desabafo sobre as críticas que recebe.
VEJA ESSA
“Fala galera. Estou colocando para locação um terreno que adquiri dentro da mente do presidente da República. Amplo espaço arejado, um cercado com algumas cabeças de gado, de resto está vazio. Vem com fossa sanitária cheia. Interessados favor procurar inbox“, ironizou o famoso.
O influenciador ainda compartilhou uma notícia sobre a crítica do presidente a ele. Ontem, em conversa com apoiadores, o político falou sobre a pandemia e também a respeito da CPI da Covid. O presidente chamou a comissão de “vergonha” e reclamou das críticas ao tratamento precoce da covid-19.
“O pessoal prefere se consultar com jornalistas do que com médico. Bonner, o que eu vou tomar? Renata e Reinaldo Azevedo, o que eu vou tomar? O povo que pensa dessa maneira é realmente sem comentários“, declarou o político.
O chefe do Executivo seguiu: “Felipe Neto, o que eu vou tomar? É uma vergonha para as crianças. Se bem que, aqui em casa, não entra há muito tempo a Globo. É que não tem como bloquear direto, mas ninguém assiste à Globo aqui”.
Ainda no seu Twitter, Felipe Neto escreveu: “Me odiar é fácil. Difícil é gostar de mim por mais de 1 mês sem se estressar comigo”.
Fala galera,
Estou colocando para locação um terreno q adquiri dentro da mente do presidente da república.
Amplo espaço arejado, um cercado com algumas cabeças de gado, de resto está vazio.
Vem com fossa sanitária cheia.
Interessados favor procurar inbox. pic.twitter.com/J1Uf9lRJGi
— Nelipe Feto (@felipeneto) June 2, 2021
Me odiar é fácil.
Difícil é gostar de mim por mais de 1 mês sem se estressar comigo.
— Nelipe Feto (@felipeneto) June 2, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]