Cena de afogamento em Duas Caras repercute nas redes sociais; saiba o motivo!

Cena de Duas Caras repercute nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A novela Duas Caras (2007) chegou ao Globoplay na última segunda-feira de agosto (30) e as cenas que foram ao ar há 14 anos na Globo voltaram a repercutir nas redes sociais.

Uma em especial, porém, acabou chamando a atenção dos internautas, já que, nela, Silvia, interpretada por Alinne Moraes, reagia ao afogamento de uma criança de forma inesperada.

Várias sequências, gifs e memes da psicopata já circulavam na internet, mas o público do Twitter vibrou com a nova sequência, na qual ela se preocupa apenas com o próprio cabelo.

“Pula na água”, implorava o menino, enquanto se afogava, mas a vilã, fingindo preocupação, limitava-se a responder: “Não posso, Renato, meu cabelo!”. “Aguenta firme”, pedia ainda.

“O menino se afogando e a Silvia pedindo ‘aguenta firme’ kkkkkkkk”, comentou uma internauta. “Eu amo essa desculpa que ela dá”, reagiu outra. “Que cena pavorosa, cruzes”, mais uma.

“Prioridades”, brincou outra. “O encerramento com Same Mistake”, reagiu mais uma, percebendo que a cena de tensão foi cortada com uma música que não tinha nada a ver com o clima.

Vale lembrar que a novela de Aguinaldo Silva detalhou a trajetória de Adalberto Rangel / Marconi Ferraço (Dalton Vigh).

Quando criança, ainda chamado Juvenaldo (André Luiz Frambach), o protagonista precisou lidar com todos os tipos de trambiques para sobreviver.

Já adulto, durante passagem pela região Sul, Adalberto fez fortuna ao ludibriar a órfã Maria Paula (Marjorie Estiano).

O golpista se submeteu a cirurgias plásticas e troca de identidade antes de seguir para o Rio de Janeiro. Foi quando o então Marconi Ferraço envolveu-se com a herdeira Sílvia (Alinne Moraes).

Marconi, contudo, acabou embarcando em uma jornada de redenção ao reencontrar Maria Paula, com o filho dos dois, Renato (Gabriel Sequeira), a tiracolo.

Na web, os memes de Silvia fazem sucesso com os noveleiros.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›