Vitória Strada assumiu o namoro com Marcella Rica em dezembro de 2019 e em janeiro de 2021 anunciou que as duas ficaram noivas. Celebrando o amor com a foto romântica em que as duas aparecem se beijando, acabaram se deparando também com um ataque homofóbico.
VEJA ESSA
No mês de junho, quando é comemorado o Orgulho LGBTQIA+, o casal de atrizes compartilhou esse gesto de amor e foi igualmente romântico na legenda da publicação, no perfil de Vitória:
“Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”.
“O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família”, disparou um internauta, reprovando o amor lésbico. “Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual”, disse outra, censurando as famosas. “Pra que tanta exposição? Acho desnecessário”, complementou um terceiro.
A intérprete de Kyra, de Salve-se Quem Puder, postou uma nova foto com Marcella Rica e passou uma mensagem de autoaceitação, ignorando os homofóbicos com educação: “Desejo a vocês um amor leve, gostoso e divertido. Um amor com respeito acima de tudo, porque respeitar a essência e amar na alma é o que há de mais bonito”.
O clique anterior ganhou apoio e elogios de celebridades como Monique Alfradique, Rafaela Mandelli, Barbara Paz, Danni Suzuki, Nanda Costa, Jarbas Homem de Mello, Kefera Buchmann, Thiago Fragoso e Wagner Santisteban. Apesar de tudo, a imagem ultrapassou as 200 mil curtidas no Instagram.
No dia 17 de maio, quando se comemora mundialmente a luta contra a homofobia, a noiva de Vitória Strada compartilhou um registro das duas e disparou: “Amor é amor. Respeito, diversidade, tolerância, empatia. É sobre isso”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.