Após 24 anos como contratada da Globo, Angélica estará em um novo projeto. A apresentadora utilizou o seu Instagram, nesta segunda-feira (28), para anunciar que é a mais nova contratada da HBO. Ela já é considerada a principal arma do HBO Max, que chega ao Brasil nesta terça (29).
VEJA ESSA
No streaming da gigante produtora norte-americana, a loira vai apresentar o programa Jornada Astral. A famosa contou a novidade em um post, mas não revelou quando estreia o reality sobre astrologia.
“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”, disse ela.
“Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente, mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, completou a esposa de Luciano Huck, que não deu maiores detalhes sobre a atração.
O HBO Max é um serviço que vai substituir a HBO Go. A concorrente da Netflix e Globoplay chega ao Brasil (e a outros 38 países) vai concentrar séries originais como Sex and The City e Família Soprano, franquias de filmes como Harry Potter e até mesmo o especial que reúne o elenco de Friends.
O serviço de streaming também vai concentrar o conteúdo de outros estúdios, como o WB Pictures, WB Television e Cartoon Network. Ou seja, estão garantidos títulos da DC, clássicos como Cidadão Kane e Casablanca e séries como The Big Bang Theory, todas as temporadas de Friends e Rick and Morty.
Os novos usuários terão sete dias gratuitos para teste. A plataforma disponibilizará dois planos de assinatura. O padrão, com até cinco perfis, resolução de até 4k e até três dispositivos conectados ao mesmo tempo, sai a R$ 28, na mensalidade avulsa (que pode cair para R$ 20,07 com o desconto anual).
Já os usuários dos planos mobile, de perfil individual e visualização otimizada para smartphones e tablets pagam R$ 19,97 (ou R$ 14,21, na assinatura anual).
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]