Em meio à pandemia, Band estreia 8ª temporada do MasterChef com protocolos contra a Covid

MasterChef

Em meio à pandemia, Band estreia 8ª temporada do MasterChef com protocolos contra a Covid (Imagem: Reprodução / YouTube) 

Prestes a estrear a oitava temporada do MasterChef, a Band revelou algumas novidades que serão observadas no formato do programa.

Ana Paula Padrão comentou sobre os protocolos sugeridos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) que a produção do talent show vem seguindo à risca para a proteção de sua equipe e de seus participantes.

Essa é a primeira vez na história do programa que os participantes ficaram confinados em um hotel na cidade de São Paulo, antes e durante as gravações com o objetivo de preservar a todos contra a contaminação do novo coronavírus.

“Na temporada passada isso funcionou muito bem e não passamos por nenhum problema interno. Somos muito cuidadosos o tempo inteiro”, disse a apresentadora.

Ainda de acordo com Ana, as gravações da nova temporada do MasterChef Brasil estão em andamento e a cada quatro dias, os integrantes da atração são testados contra a Covid-19.

Sucesso no mercado publicitário

A nova temporada estreia com todas as cotas vendidas. Amazon, Brastemp, Britânia, Claro, Seara, SumUp e TikTok são cotistas master. Já as cotas de patrocínio foram fechadas com Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hoteis.com, Renata, Samsung e Xantinon.

Veja é cotista de participação e o top de cinco segundos é da Piracanjuba. Também foram negociados formatos exclusivos de branded content com Colgate, Garibaldi e Oxford.

“O MasterChef Brasil é um conteúdo super relevante, que se adapta a todas as plataformas e é sinônimo de gastronomia no Brasil. As marcas parceiras entendem isso, criam as suas próprias experiências, compreendendo que o MasterChef tem um propósito muito grande e é um dos poucos programas da televisão brasileira que deixa um legado. Isso faz com que a atração, todos os anos, bata seu recorde de arrecadação comercial. O resultado é muito positivo”, avalia Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!