Giselle Itié abre o jogo sobre retorno aos trabalhos após mais de um ano parada e cita maternidade

Giselle Itié

Giselle Itié fala sobre período da quarentena com o filho e nos projetos profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que deu à luz ao primeiro filho, Pedro Luna, Giselle Itié estava afastada dos trabalhos. Após mais de um ano cuidando apenas do herdeiro e lidando com as questões da quarentena da Covid-19, a atriz voltou a atuar, dessa vez na série O Rei da TV, da Star+, que contará a história de Silvio Santos.

“A personagem é incrível. Michelly Vega é uma atriz que vem para o Brasil fazer uma novela do SBT. Sempre tive muita certeza da minha escolha de atuar. Isso me alimenta como pessoa. Essa volta tem sido gratificante. É uma prazer estar em cena. Agradeço por fazer isso num período tão crítico e triste”, disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

O nascimento do pequeno Pedro aconteceu em março de 2020, justamente no período em que aumentaram os casos de pessoas infectadas com a Covid-19. Morando com a mãe em São Paulo, a artista contou as dificuldades que passou nesse período.

Meus pais perderam o restaurante que eles tinham. É uma situação bem delicada. A família toda está numa força-tarefa. É muita informação, tem muitas pessoas morrendo… O bebê veio para iluminar, mas, ao mesmo tempo, a gente precisa estar muito de pé para ele não sentir essa energia pesada. Por isso, sou muito grata por conseguir trabalhar. Isso me dá tranquilidade não só para poder ajudar a minha família, mas para aumentar a poupança desse menino, porque a gente não sabe para onde vai este país”, lamentou.

Foi também durante o isolamento social que Itié decidiu investir mais nas redes sociais, inclusive com a imagem do filho, algo que anteriormente nunca havia sido cogitado. Sobre isso, ela explicou:

“Eu era mais no casulo das redes, na minha. Agora, sinto que existe uma troca maior com os seguidores, uma troca muito real, saudável e harmoniosa. Cinco dias depois que tive bebê, fechou o mundo. Foi nas redes que consegui encontrar apoio de mães recém-paridas também. Foi e é muito acolhedor. É gratificante saber que eu estou ajudando mães, assim como elas estão me ajudando”.

Complemente focada nos projetos e na rotina com o filhote, Giselle ressaltou que está sem tempo para pensar em um novo relacionamento. Para quem não sabe, ela se separou do ator Guilherme Winter, pai de Pedro, meses após o parto.

Sou libriana, era namoradeira. Agora não tenho condições. Estou isolada com a minha mãe. Ela não tomou a segunda dose da vacina ainda. Não me permito. Só saio de casa para trabalhar mesmo ou para ir ao parque com o Pedro, por exemplo. Graças a Deus estou sendo alimentada pelo amor do pequeno, que não deixa de ser amor. Enfim, estou nesse rolê muito louco. Não sei como vai ser quando abrir a porteira. Coração chega a explodir”, enfatizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.