Carla Perez surpreende ao fazer questionamento à Amazon sobre filme Cinderela

Carla Perez
Carla Perez soltou o verbo e levantou questionamento à plataforma de streaming (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Perez causou um burburinho em seu perfil do Twitter. A eterna loira do Tchan compartilhou o post da estreia do novo filme da Cinderela, que estreou na Amazon, em que fala sobre a primeira Cinderela latina.

A ex-dançarina, então, questionou a plataforma de streaming. “Que história é essa, Prime? Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana, meu amor“, disparou Carla, se referindo ao filme que fez.

Não demorou para os internautas entrarem na onda da mulher de Xanddy. “Isso mesmo, Carlinha“, reforçou um. “Tem que respeitar a Cinderela Baiana“, afirmou outro. “A verdadeira Cinderela é a Carla Perez“, disparou um terceiro.

Já no Instagram, Carla repostou um vídeo de Lázaro Ramos falando sobre cenas inéditas do filme. Na legenda, ela comentou: “Meus amores, respeitem esse ator maravilhosooooo @olazaroramos !! Meu parceiro de cena, lembrando aqui das gravações do filme Cinderela Baiana, que Chico e Bucha faziam eu dar muitaaaaa risada, que saudade...”.

A melhor cena é quando solta as pombinhas da gaiola, fala uma frase bem bonita e logo em seguida começa a dançar o Tchan“, relembrou uma pessoa nos comentários. “Tempo bom eu lembro que eu ia pra locadora toda semana pega o mesmo filme (risos)“, revelou outra.

Prestes a completar 20 anos de casada com Xanddy, Carla tem sua relação com o cantor como influência para diversos casais. Em recente entrevista à Quem, o vocalista do Harmonia do Samba revelou:

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande”.

E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações. Nisso a gente encontra a paciência e serenidade. Quem quer e põe em prática essas coisas consegue ser feliz. Lembrando que é preciso antes de tudo amar, ter a paixão acesa o tempo inteiro. Todo o resto é um adicional depois do amor“, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›