Fábio Porchat compartilhou um momento de muita alegria em suas redes sociais, nesta quinta-feira (15). O famoso posou segurando a carteirinha de vacinação contra a covid-19 e aproveitou para soltar um desabafo sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida”, iniciou o humorista na legenda de foto em que aparece sorrindo.
Em seguida, Fábio Porchat relembrou o amigo Paulo Gustavo, que faleceu em maio passado: “Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo. Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz”.
“Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil!”, declarou o famoso, ainda na postagem.
Em seguida, ele soltou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!”.
Nos comentários, fãs e amigos do artista comemoraram o momento. “Te amamos, o Paulo Gustavo deve estar muito feliz por você”, declarou um seguidor. “Que notícia maravilhosa. É isso aí, Fábio”, comentou outro internauta. “Feliz por você, que grande dia”, disse um terceiro.
Falando nele, nesta semana o Facebook foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar em R$ 28,1 mil um usuário da rede social que foi punido por compartilhar uma publicação envolvendo o ator e Nataly Mega, esposa dele.
Em julho de 2020, durante uma live entre Porchat e Guilherme Boulos (PSOL), a companheira do humorista passou de toalha atrás dele. Fernando Ribeiro Meirelles publicou o vídeo em sua página, chamada de Desmascarando.
O Facebook excluiu a publicação por entender que Meirelles propagou nudez sem autorização de Nataly. A rede social foi além e suspendeu o usuário por 90 dias do programa de monetização. Para a Justiça, ele desabafou: “Além de estar envolta em uma toalha, a esposa de Fábio Porchat passa abaixada, sem que seja possível ver algo além de suas costas. O rosto da suposta vítima também não aparece”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]