Duda Reis ficou conhecida depois do seu relacionamento com Nego do Borel, sobre quem fez várias acusações na Justiça, e decidiu prestar seu apoio à ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda.
VEJA ESSA
Agredida pelo famoso em vários vídeos divulgados, ela está sendo alvo de uma tentativa do famoso em culpá-la por tudo que aconteceu, por meio de supostos áudios, e Duda se identificou com a situação.
Por conta disso, a influenciadora disparou: “Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia!”. Depois, prosseguiu:
“Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam. Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você”.
A resposta foi dada nos comentários de uma publicação, dias depois de Duda Reis receber uma queixa-crime da parte de Nego Borel, que alegou injúria, difamação e calúnia da parte da ex.
A atitude do funkeiro foi tomada depois que a modelo o denunciou por agressão e abuso sexual no início deste ano.
“Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão”, escreveu a atriz no comentário do vídeo feito pela advogada dela, Izabella Borges.
Na publicação, a defesa da famosa explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo:
“A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça”.
A advogada também reforçou que Nego do Borel já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.
Ainda na postagem, Duda agradeceu a advogada: “Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!”.
Nos últimos dias, o cantor descobriu que foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra a ex-namorada Swellen Sauer. Em nota, a assessoria jurídica do famoso declarou que aguarda o Ministério Público se manifestar.
“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7)”, afirmou a equipe do funkeiro.
A nota da assessoria do artista ainda completou: “Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”.
Segundo as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, a jovem foi vítima de diversas agressões cometidas pelo artista. Os dois mantiveram um namoro entre 2012 e 2015.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.