SBT deixa novela inédita para 2022 e escala reprise de Carinha de Anjo

SBT
Lorena Queiroz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; novela do SBT vai bem no horário nobre (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)
Carinha de Anjo

Lorena Queiroz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; SBT reapresenta novela antes da temporada inédita de As Aventuras de Poliana (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT escalou Carinha de Anjo (2016) para a vaga de Chiquititas (2013), às 21h. A novela estrelada por Lorena Queiroz volta ao vídeo em outubro. A informação foi confirmada pela Comunicação da emissora ao RD1. Enquanto reapresenta o folhetim assinado por Leonor Corrêa, o canal prepara a segunda temporada de As Aventuras de Poliana.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.