Bruno Gagliasso tem sido um ferrenho crítico do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e não perdeu tempo, nesta segunda-feira (20), em mandar uma ironia ao fato de o presidente consumir um pedaço de pizza em pé nas ruas de Nova York.
VEJA ESSA
A foto do momento, que foi compartilhada pelo ministro do turismo Gilson Machado, sugeriu a ideia de que chefe do Executivo, que afirma não ter se vacinado contra a Covid-19, evitou entrar em restaurantes na cidade.
Isso acontece porque, em Nova York, os estabelecimentos são obrigados a verificar se os clientes estão vacinados.
Bruno Gagliasso, então, apareceu em foto sentado em local fechado, comendo um pedaço de pizza: “A tranquilidade de quem pode comer pizza onde bem quiser #VacinaSim”.
Falando nisso, recentemente, o irmão do artista, Thiago Gagliasso disse que o presidente tentou telefonar para o galã, revelando qual seria a troca de mensagens dos dois.
A tentativa de ligação aconteceu durante uma época em que Thiago estava fazendo uma visita ao presidente em Brasília. Foi aí que o político pegou o celular de suas mãos, dizendo que ligaria para o ator.
“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disparou, durante o podcast 4talkcast. Ele até deixaria, porém, revelou que não possui o número do próprio irmão.
Foi aí que Bolsonaro teria dado o seguinte conselho: “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”. Os dois irmãos, vale lembrar, não se falam desde 2018, na época das eleições.
Aparentemente, Bolsonaro queria usar a troca de mensagens para incentivar a aproximação entre os dois irmãos, que estão brigados desde as eleições de 2018. O motivo foi justamente os posicionamentos contrários sobre política.
A tranquilidade de quem pode comer pizza onde bem quiser #vacinasim pic.twitter.com/YI83GqzZqz
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) September 20, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]