Bárbara Evans está com pouco mais de 3 meses de gravidez e tem lidado com a perda de um dos gêmeos que estava em sua barriga. Ainda com o outro feto vivo e se desenvolvendo em seu ventre, a famosa falou sobre as dificuldades que vem enfrentando e as mudanças em seu corpo.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a filha de Monique Evans abriu o jogo sobre uma fase que não está nada tranquila: “Hoje a mamãezinha não está excelente, mamãezinha está enjoada e não está muito bem do estômago. Quando eu sumo assim, vocês já sabem, né? Mas prometo que vou dar uma melhorada”.
Na sequência, Bárbara reparou que seu peso tem mudado rapidamente a medida que a gestação avança: “Gente, como o quadril aumenta. As minhas calças eu já mandei tudo para a casa da minha sogra. Calça jeans, durante o tratamento, já não fechava mais”.
A mulher de Gustavo Theodoro desconfiou que um dos medicamentos tem causado isso nela: “Falam que o Utrogestan, aumenta muito o quadril. A gravidez em si já aumenta, com o Utrogestan é surreal. Só calça mole, vestidinho solto, aceita”.
“Dez dias para parar com esse medicamento. Estou nessa contagem regressiva diariamente. Creio que serei uma nova grávida a partir do momento que eu largar o Utrogestan, que está acabando comigo. Mas tudo bem, é por um bom motivo. Eu ainda não cheguei a passar mal nessa gravidez, mas acho que hoje é o dia”, continuou Bárbara Evans, na ansiedade para terminar esse tratamento.
Por fim, a modelo explicou que tem tomado essas cápsulas antes mesmo da gestação, por não se adaptar ao outro jeito: “Eu sei que pode inserir ele, mas eu não me adaptei. Então infelizmente eu tenho que fazer o uso via oral, eu sei que os efeitos colaterais são maiores, mas foi o jeito. O pior eu já passei, agora, é aguentar mais dez dias e fim”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.