A sexta roça de A Fazenda 2021 será formada na noite desta terça-feira (26) e os participantes já vão se adiantando, tentando prever o que vai acontecer. Erasmo Viana já adiantou o próprio voto e especulou os outros rumos da berlinda, numa conversa com Bil Araújo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O baiano começou xingando Rico Melquiades e deixou claro que o peão é seu alvo: “Eu vou reagir votando nele. Ele quis me desestabilizar algumas vezes como naquele dia lá do cabo de guerra, ele falou: ‘Você é um bosta, não ganha nenhuma prova’. Eu abracei ele e falei: ‘Relaxe Riquinho, tá tudo certo’. Nem comprei a pilha dele. Querendo ou não, isso mexe comigo”.
Em seguida, Erasmo tentou imaginar quem o ex-MTV puxaria da baia para o terceiro banquinho: “Certeza que ele puxa a Tati. Se ele não puxar, vai ficar feio para ele, né? Ele falou que ia botar a Tati e colocou o Gui Araujo na roça”.
Bil quis saber se o amigo sabia quem decidiu colocar Tati Quebra Barraco na baia e teve sua resposta: “A Marina entregou que quando Gui perguntou da baia a Day disse que era pra puxar a Tati. Não foi a Day que determinou, mas elas concordaram”.
O fazendeiro, continuando a falar, acreditou que Rico não deverá ser eliminado por enquanto: “Acho que ele não sai agora. Se colocar uma pessoa fraca com ele, a pessoa vai sair por tabela”.
Erasmo tentou desenhar o Resta Um: “Acho que se começar a Tati no resta um, sobra o Dynho. Eu acho que os votos vão estar bem distribuídos desta vez”. O ex-BBB finalizou o papo, apostando em polêmicas nessa formação de voto: “Nossa, véi. Essa roça vai ser babado”.
Vale lembrar que Gui Araújo é o dono do Lampião do Poder e um dos papeis manda que um dos peões troque o vetado da próxima Prova do Fazendeiro da temporada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.