Produtor do Altas Horas morre e Serginho Groisman faz homenagem

Serginho Groisman

Serginho Groisman fez homenagem para Juba Ibuti (Imagem: Reprodução / Globo)

Serginho Groisman usou o seu perfil do Instagram, neste sábado (30), para prestar uma homenagem ao amigo e produtor do Altas Horas, da Globo, Juba Ibuti.

“Estamos nos despedindo do Juba. Um amigo que trabalhou comigo 33 anos. O primeiro a chegar e o último a sair. Tinha a magia de conquistar amigos que são muitos. Estamos muito tristes querido Juba. Descanse em paz”, escreveu o global.

Nos comentários, Sandy declarou: “Que tristeza, amigo. Sinto muito. Que ele descanse em paz”.Ah, poxa! Tão querido! Tão incrível! Que tristeza”, lamentou Tatá Werneck. “Ai, que dor! Juba sempre muito querido!”, escreveu Bárbara Paz.

“Meus sentimentos, Serginho querido! Poxa vida, que tristeza!”, disse Junior Lima. “Um querido!! Muita luz para a sua passagem!”, afirmou Juliana Paiva.

O padre Fábio de Melo também comentou: “Não é possível… Sempre tão gentil. Fazia questão de ir me receber”. “Poxa! Sempre gentil. Baita profissional! Que descanse em paz!”, escreveu Marcos Veras.

Di Ferrero, Bárbara Paz, Pocah, Fernanda Paes Leme, Mel Maia, Mc Guimê, Carol Duarte, Caio Castro, Gaby Amarantos, Taís Araujo, Carolina Dieckmann, Tom Cavalcante e muitos outros famosos lamentaram a morte Ibuti, que teve passagens pela TV Gazeta e TV Cultura. A causa da morte não foi divulgada.

Recentemente, Serginho Groisman relembrou no Altas Horas a sua primeira visita ao programa de Hebe Camargo no SBT e confessou uma gafe que cometeu, arrancando risos dos convidados famosos.

O famoso começou descrevendo o que tinha acontecido ao prestigiar o programa da diva, que morreu em 2012, e confessou que fez algo que acabou se arrependendo de imediato:

“A primeira vez que eu fui, eu estava morrendo de fome. Tinha o sofá da Hebe e sempre alguém ia cantar lá na frente. E aí chegou um chef francês com umas rosquinhas. E eu lembro que eu fui super mal-educado, fui o primeiro a ir lá [no local da comida] e peguei umas quatro rosquinhas com a mão”.

O apresentador, então, explicou que o programa começou a ser gravado e ele ainda estava com o aperitivo nas mãos: “Eu fiquei com a rosquinha na mão, não sabia o que fazer. Quando alguém foi cantar, eu achei que não ia aparecer de fundo, mas estava aparecendo. Eu dei uma lascada na rosquinha, ela caiu. E eu, com o pé, botei no fundo do sofá. Debaixo do sofá, achando que ninguém viu. Até hoje a rosquinha tá lá”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.