Anitta sensualiza ao dançar com bailarino para novo clipe da carreira

Anitta
Anitta surpreende ao dançar com modelo e deixa fãs eufóricos com cenas quentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está se preparando para lançar Envolver, sua nova música em espanhol, que chega nesta quinta-feira (11). Enquanto ensaiava para o clipe da canção, a cantora brasileira apareceu em cenas quentes com o dançarino Ayoub, deixando os fãs eufóricos com o registro.

Há alguns meses que cantora está morando em Miami, nos Estados Unidos, para se dedicar à carreira internacional. Recentemente, a artista lançou sua mais recente música, Faking Love, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie.

Sobre Envolver, Anitta conta o que os fãs podem esperar da nova música, voltada para o mercado latino. “Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado!“, disse em comunicado à imprensa.

Em uma das imagens com o bailarino, Anitta aparece deitada no chão, enquanto profissional da dança aparece fazendo uma pose inusitada em cima da artista. Em outro clique, ambos aparecem abraçados em um cenário azul com tons em roxo.

Anitta e o dançarino Ayoub protagonizam juntos para novo clipe
Anitta e o dançarino Ayoub protagonizam juntos para novo clipe (Imagens: Divulgação – Marco Ovando / Montagem: RD1)

Anitta fala do reconhecimento internacional

Em uma recente entrevista para a revista Harper’s Bazzar Brasil, a cantora revelou que o reconhecimento de sua carreira nos Estados Unidos já é notável. A cantora contou que começou a chamar a atenção da mídia estrangeira com suas passagens por eventos, apresentações e até “saídas de restaurantes”.

“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início”, disse Anitta. A cantora também comentou sobre as dificuldades que enfrenta na carreira internacional.

Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, declarou a artista.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›