MC Gui já se meteu em algumas polêmicas nesses dois meses de confinamento em A Fazenda 2021, e mesmo depois desse tempo, surgem alguns questionamentos. Nessa levada, o peão negou que pertença ou já tenha pertencido a grupos e enalteceu seu jogo mais solitário.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Quem provocou esse assunto foi Rico Melquiades, que expôs o que pensava sobre o funkeiro: “Você tinha um grupo! Era você e o Bil coladinhos. Você era do grupo e se frustrou com eles”.
Sem pestanejar, Gui se defendeu, rejeitando essa afirmação: “Vocês sempre me julgarem por estar num grupo. Fala uma vez que eu fiz algo por eles e eles fizeram algo por mim”.
Na sequência, o cantor definiu qual é a sua meta com o reality show da Record, que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Eu sei o que eu sou e o que eu vim fazer aqui. Eu nunca fiz parte de grupos. Ninguém nunca fez nada por mim, aqui. Eu sempre joguei individual e vou continuar jogando individual. As consequências quem vai arcar sou eu. Se eu for pra roça porque jogo individual, é porque eu estou fazendo o que eu quero e o que eu penso”.
MC Gui também refletiu sobre o conceito de grupo: “Pra mim não tem problema as pessoas me ajudarem. Eu acho bonito. Nunca fiz parte de grupo, fiz amizades, construí amizades. O que é fazer parte de um grupo? É você ter afinidade com aquelas pessoas, ou você por eles e eles por vocês?”.
Dayane Mello, uma das ouvintes do papo, defendeu o próprio time e detonou os rivais: “Isso porque você buscou uma outra estrada, desde a primeira semana. O grupo, pra mim, é o que eles fazem, se unir pra tirar todo mundo. Nós nos unimos para nos ajudar, não pra tirar o povo. A comprovação disso é que cada um tem um voto diferente, os outros não”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.