Aline Mineiro causou a maior briga com Rico Melquiades, depois de manter o Resta Um e não colocar Dynho Alves direto na oitava roça de A Fazenda 2021. Depois de todo furdunço, a peoa se entendeu com o marido de MC Mirella, num papo decisivo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A dupla começou criticando Rico, até que Aline reclamou de ter se sentido coagida por ele: “Eu falei: ‘Eu não vou puxar quem você quer e f*da-se’. Cara, é f*da isso daqui! A gente estava junto, mas está chegando a hora que está cada um jogando por si”.
Dynho concluiu que o humorista deu o poder para a namorada de Leo Lins, imaginando que seria puxado por ela. A primeira ideia era repassar o poder vermelho para Dayane Mello, que certamente colocaria Bil Araújo na roça.
Acerto de contas
Aline Mineiro deixou claro que quer ter uma relação amistosa com o dançarino, mesmo com chances de troca de votos: “Vamos tentar ter sempre essa relação muito de conversar aberto, também de separar muito assim. Você me faz dar risada, você brinca comigo e o caral#o. Quando tiver ali, se você não tiver opção e quiser votar em mim, eu vou aceitar”.
“Vamos que vamos! Se tiver conversa torta, desalinhada, ouvir coisa, chega em mim, você tem abertura total”, seguiu a peoa. Dynho Alves prometeu reciprocidade nesse pacto de sinceridade: “Com você também”.
Aline pediu desculpas por qualquer mágoa que tenha causado: “Se eu expressei alguma coisa, se eu critiquei quando estava nervosa… Eu te peço desculpa por alguma fala errada minha sobre você, porque na hora do nervosismo a gente acaba falando coisas que às vezes não quer. Eu te peço perdão por algo”.
“Eu também, tá bom? Dá um abração, vamos que vamos”, decretou Dynho, dando um abraço na peoa. “Dá um alívio no coração, nossa. É isso que importa! Se sair, a gente sai de boa, senta ali de boa”, finalizou a ex-panicat, nessa conversa na despensa.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.