Vladimir Brichta retorna às novelas com o personagem Neném, em Quanto Mais Vida, Melhor!. Em entrevista ao Gshow, o ator, que interpreta um ex-jogador do Flamengo, revelou que está vivendo um sonho de infância:
VEJA ESSA
“Eu sou apaixonado por futebol! Joguei muito futebol na minha infância e adolescência… Na verdade meu sonho era ser jogador de futebol”.
“Na verdade, eu não me tornei um jogador de futebol na minha infância, adolescência, por pura falta de talento porque o que tinha de dedicação era enorme”, completou.
O artista ainda deixou claro que não é tão fácil fazer as cenas dos golaços que seu personagem faz na trama: “Talvez o maior desafio esteja sendo jogar bola de um jeito que o público acredite que ele é um craque“.
Vladimir revelou ainda que sua inspiração para interpretar o jogador de futebol vem também de um craque da ficção: Luca, personagem de Mário Gomes em Vereda Tropical, sucesso dos anos 80:
“Eu via a novela ‘Vereda Tropical’, e eu era encantado pelo personagem [do Mário Gomes]. Até fui assistir a um bom pedaço daquela novela pra me inspirar porque aquilo foi muito marcante”.
Enredo da nova novela das 19h
A trama tem a história contada em um período pós-pandemia, em bairros cariocas, onde vivem Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
Os quatro protagonistas possuem personalidades completamente diferentes, não se conheciam até o dia em que eles sofrem um acidente aéreo. Com a queda da aeronave, eles descobrem que estão no céu e ganham da própria Morte (A Maia) uma segunda chance.
A história, então, continua com eles voltando às suas vidas, loucos para tentar fazer diferente e consertar o que parecia estar perdido. A Morte, porém, advertiu que, em um ano, um deles irá morrer. Dessa vez, de verdade.
Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson, que faz sua estreia como autor titular de novelas: “A novela é uma comédia romântica. Todos os personagens estão em busca do amor. A trama fala sobre a gente não ter certeza de nada, mas que, num piscar de olhos, tudo pode mudar”.
Allan Fiterman, diretor artístico da obra, falou que, quando a Morte tiver que aparecer, não será para dar susto em ninguém. Ela virá encarnada na figura de uma mulher linda e sedutora, mas que, graças a recursos de computação gráfica, terá uma super produção.
“A aparição dela é uma inspiração no filme ‘Querida, encolhi as crianças’. E nessa novela vamos trabalhar num tripé: drama, comédia e romance. Tem comédia, mas tem muita humanidade, para trazer a emoção para o público. A ideia é, nesse momento, trazer leveza e refresco para os dias árduos”, defendeu.
O elenco ainda conta com Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Ana Lucia Torre, Mariana Nunes, Bárbara Colen, entre outros.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.