SBT tenta tirar Datena da Band para resgatar o Aqui Agora

Datena
Datena no comando do Brasil Urgente; apresentador é interessado pelo SBT (Imagem: Reprodução / Band)

O SBT segue com os planos de voltar com o Aqui Agora. No entanto, a grande dúvida da emissora é sobre quem comandará o clássico jornalístico. José Luiz Datena é um dos principais nomes na mira do canal.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do R7, o apresentador até conversou com Silvio Santos pelo telefone, nesta quinta-feira (30), e deixou o empresário entusiasmado com a possibilidade da sua contratação.

No entanto, nesta sexta (31), Datena revelou que continuará na Band, no comando do Brasil Urgente. Para a publicação o apresentador confirmou a conversa com o SBT e ressaltou: “Recebi uma proposta muito boa, decidi melhor e resolvi ficar na Band”.

Com isso, os executivos da emissora de Silvio Santos, José Roberto Maciel e Guilherme Stoliar, seguem em busca de um novo nome para comandar a volta do Aqui Agora. Há o desejo de estrear o programa daqui um mês.

A ideia seria a entrada do jornalismo, ao vivo, das 12h às 15h, e a volta do formato que marcou época nos anos 90, no final da tarde. Até o momento, o SBT não confirmou as novidades na programação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.