Filho de Arlindo Cruz revela como tem sido recuperação do pai: “Tratamento novo”

Arlindinho

Arlindinho contou como tem sido os dias de tratamento do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arlindinho esteve no Encontro nesta semana e falou sobre o processo de recuperação de seu pai, Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em março de 2017 e passou um ano e três meses internado em um hospital.

O sambista recebeu alta há dois anos e foi para casa, onde segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia, conforme revelou seu filho:

“Está melhor, está fazendo um tratamento novo, tem respondido bastante. Cada tratamento que começa é uma esperança que se renova. Estamos na torcida”.

Momento importante

Recentemente Arlindo Cruz recebeu a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 e o momento foi celebrado na web por fãs do cantor.

No perfil do Instagram do sambista, Bárbara Cruz, sua esposa, compartilhou o momento e disse: “O pai tá on, vacinado e com dose de reforço. Sem palavras para descrever esse momento. Viva a ciência! Viva a saúde! Viva o SUS”.

Nos comentários, Arlindinho deixou uma mensagem carinhosa. “Que homem. Te amo, meu pai“, disse o cantor. Fãs também comentaram. “Protegido”, disse uma seguidora. “Amém! Que coisa boa”, afirmou outra. “Notícias que deixam o nosso coração quentinho“, escreveu mais uma.

Contou tudo

Recentemente, pela primeira vez, Arlindinho abriu o jogo sobre o vício do pai em cocaína ao falar a respeito do estado de saúde que o artista estava antes do AVC:

“Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou, aconteceu tudo isso (AVC do pai). Eu sempre soube”.

No papo com o jornalista Rica Perrone, no YouTube, o herdeiro do sambista continuou: “Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença”.

Arlindinho comentou ainda que Cruz sempre foi querido pelos amigos e que ele ajudava muita gente: “Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna”.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.