Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, que morreu em fevereiro de 2019 em um acidente de helicóptero, revelou que recentemente teve uma conversa séria com as filhas Valentina, de 15 anos, e Catarina, de 13.
VEJA ESSA
Ao postar uma selfie no Instagram, a jornalista contou: “Tem coisa que a gente espera os filhos terem mais maturidade para dizer. Essa semana eu achei que era hora de dizer pela primeira vez às minhas filhas depois que elas me relataram uma dificuldade específica”.
Relatando o que disse para as jovens, a jornalista escreveu: “Lute. Depois que seu pai morreu, se eu tivesse ficado deitada na cama apenas chorando pelo que passei, o que teria sido de vocês? Se eu tivesse largado as duas pra me divertir na rua, estariam tão bem quanto estão?”.
Por fim, Veruska refletiu: “O que define nosso destino não é o que acontece, é como nos comportamos diante do que acontece. Achei que a terapia de choque deu resultado. Levantar e lutar é preciso. Todos os dias. Se for penteada e maquiada, ajuda muito”.
Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Linda demais”, disse Glenda Kozlowski. “Concordo demais com suas palavras e atitudes! E eu vi a sua força logo depois que tudo aconteceu!!! Você é guerreira e exemplo pra todas nós“, afirmou Silvia Poppovic.
“Eita que mulher arretada”, escreveu uma seguidora. “Tá certíssima! Também falo por experiência própria!! É o melhor que podia fazer por elas. Tenha certeza que serão gratas pelo aprendizado“, declarou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Acidente vitimou Ricardo Boechat
Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019, aos 66 anos, após um acidente com um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via.
Em julho, quando o jornalista completaria 69 anos, Veruska postou uma foto dele no Instagram e contou como funcionava a época do aniversário do veterano. De acordo com a famosa, o amado “ligava zero para presente”.
“Escolhi essa foto de nós dois recém-casados porque ele amava o mar, não havia chance de estar perto de um e não mergulhar. As melhores coisas da vida não são coisas. Lembre-se disso e aproveite quem você ama”, escreveu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.