CNN Brasil inova e faz propaganda da Black Friday com âncoras ao vivo

CNN Brasil

Márcio Gomes ganha presente da Black Friday de Fernando Nakagawa (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Em clima de Black Friday, a CNN Brasil inovou e colocou Márcio Gomes e Fernando Nakagawa como estrelas de uma propaganda. O âncora do CNN Prime Time foi surpreendido por um presente do comentarista de economia ao vivo.

Nakagawa foi estrela de uma matéria sobre a semana de preços baixos no comércio do país. Ele foi até uma loja de São Paulo e fez suas compras.

Questionado sobre uma possível sobra em sua carteira, ele surpreendeu com a resposta. “Sobrou um espaço para comprar um presente para o Márcio Gomes. Vamos ali?”, indagou.

Ele apareceu jogando vídeo game e vendo outros produtos da loja. No estúdio, o jornalista deu para Márcio Gomes uma caixa com biscoitos. “Só deu para comprar uma caixa de biscoitos de canela com maçã”, afirmou.

O ex-âncora da Globo brincou: “Falo tão mal do Nakagawa pelas costas que eu fico sem graça. Obrigado, Naka! Vou dividir com o estúdio!”.

Foi um momento de descontração pouco visto na programação da CNN Brasil. O CNN Prime Time se tornou um dos telejornais mais dinâmicos da TV por assinatura.

Há pouco mais de um ano, o canal de notícias pensou em Márcio Gomes como o rosto da nova proposta de telejornal, visando o primeiro lugar entre os canais de notícias da TV paga.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].