Geraldo Luís iniciou a última quarta-feira (14) com uma polêmica no ar. No primeiro bloco do Balanço Geral SP, o apresentador acabou soltando um palavrão ao vivo, após uma falha técnica com a equipe do programa da Record.
VEJA ESSA
No começo do jornal, Geraldo fala sobre a polêmica envolvendo a prisão do sertanejo Ávine Vinny, cantor de “Coração Cachorro”, que aconteceu nesta madrugada. “Bom dia, ao vivo! Solta o clipe dele aí, solta”, comentou o jornalista assim que as imagens da notícia começaram a serem mostradas.
Em seguida, o apresentador pergunta para sua equipe se o canal de comunicação com eles estava ligado. “Alô, está fechado? Falem comigo aí, bom dia. Cheguei né, porra. Já deu o que tinha…”, disparou o famoso, sendo interrompido pelo áudio cortado.
O Geraldo mandando um “Porra” ao vivo 😳 pic.twitter.com/zndnP7Sk84
— Fagner Vilela ® (@FagneerVileela) December 14, 2021
No Twitter, alguns internautas comentaram a situação. Alguns falaram sobre o mau comportamento de Geraldo. Já outros alegaram que a culpa do problema foi da equipe do programa. “Ele está muito insatisfeito apresentando”, disse um telespectador. “Coitada dessa equipe”, disparou outro.
Geraldo Luís desabafa após ser internado
Em novembro, o apresentador da Record precisou ser internado em um hospital, usando as redes sociais para explicar aos seguidores o que aconteceu com sua saúde.
“Eu tinha que vir aqui agradecer por mais uma vez vocês orarem. A gente não tem mais 20 anos de idade. Comecei a ter uma canseira absurda, muito grande. Pensei que poderia ser a diabetes e realmente descompensou. De duas semanas para cá começou a oscilar. Quando ela sobe, a gente fica muito mal. Eu preciso ter uma reeducação alimentar, tô tentando tirar o pão da minha vida”, começou o jornalista.
Em seguida, o profissional explicou o que aconteceu com sua saúde. “Pelos sintomas que nós tivemos, pensamos que seria causa de cirurgia, de estar precisando, ter uma obstrução [das artérias], mas graças a Deus não”, explicou ele.
“Já estava internado, fizemos o cateterismo e realmente se comprovou: essas placas de gordura nas coronárias. Essas placas, a preocupação é com as sequelas da Covid muito forte que eu tive. Eu tive sequelas e tô tomando remédios até hoje. A gente fica muito preocupado”, completou Geraldo.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.