Ricky Tavares abre o jogo sobre entrada em Além da Ilusão e parceria com Bruna Marquezine

Ricky Tavares

Ricky Tavares vai estar no elenco do folhetim (Imagem: Divulgação)

Ricky Tavares se prepara para retornar à Globo, após 12 anos na Record. O ator foi escalado para entrar no elenco de Além da Ilusão, substituindo Bruno Montaleone. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-Malhação revelou:

“Entrei aos 45 do segundo tempo. Foi um superpresente. Eu realmente não esperava. Quando recebi o convite para fazer o teste, fiquei muito feliz. Quando se abre um novo ciclo, claro que dá um frio na barriga. Você entra no estúdio e pensa se está fazendo tudo certo ou não”.

Mas eu adoro desafios. Está sendo mais um. Esse frio sempre vai existir, na verdade. Quando não acontecer mais, é porque não estou afim de fazer aquilo. E o nervosismo eu tento trazer para a cena, para tentar deixar o mais legal e humano possível“, contou.

No próximo folhetim das seis, o galã vai dar vida a Inácio, par romântico de Caroline Dallarosa:

“Ele é um garçom que vai trabalhar no cassino do pai dela. Devo entrar a partir do capítulo 24. No início, eles têm uma implicância um com o outro. Com o tempo, vai se desenrolando o romance. Ela o ajuda com algumas questões, por isso, os dois se aproximam. Acho que ele se apaixona por ela desde a primeira vez que vê”.

Ricky Tavares abre o jogo sobre Bruna Marquezine

Além da trama, Ricky também está na série Maldivas, da Netflix, onde faz noivo da personagem de Bruna Marquezine. Ao falar dos rumores de um possível affair com a atriz, ele abriu o jogo:

“Eu conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Não era nada de mais. Ela é uma atriz incrível, uma pessoa incrível. Uma amiga, parceira. Foi um prazer contracenar com ela”.

“Falar as pessoas falam. Mas isso aí é coisa de set, nada de mais – afirma ele, que não chegou a conversar com Bruna sobre o que foi publicado. – A gente nem tocou no assunto. Dei risada só. Foi algo da série, do trabalho. Não tinha muito o que falar. A gente levou numa boa”, completou, deixando claro estar solteiro:

“Está difícil. Acho que hoje em dia as pessoas são muito vazias. É difícil encontrar alguém legal que goste das mesmas coisas que você. Está todo mundo vivendo muito na loucura. Eu sou meio à moda antiga. Não estou conseguindo acompanhar essa galera (risos). Sou muito de ficar com a família, em casa. Saio às vezes, claro. Me reúno com amigos, viajo… Mas não sou da balada”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.