Bruna Linzmeyer está se preparando para atuar no remake de Pantanal, na Globo. No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo para mostrar aos seguidores que precisou fazer algumas mudanças em seu corpo para viver a sua personagem, Madeleine.
VEJA ESSA
Na postagem de Bruna, a artista aparece depilando as pernas e axilas. “Pelos, cabelos, unhas, lentes de contato, maquiagem, tatuagens, músculos, gordura… são algumas ferramentas pra caracterização de personagens. É muito massa ter o próprio corpo como instrumento de trabalho”, disse.
Segundo Linzmeyer, essa mudança foi importante para que o público receba a sua personagem. “Essas mudanças físicas não alteram só como a gente se vê, alteram também como os outros nos veem, e tudo isso constrói uma personagem”, completou a atriz.
O remake de Pantanal deve estrear em março de 2022. A trama é original da TV Manchete, lançada em 1990, sendo um sucesso de audiência na época.
Bruna Linzmeyer fala da liberdade em ter pelos no corpo
Há algum tempo, a artista já havia falado sobre poder ser livre para manter seus pelos pelo corpo. Bruna abriu o jogo sobre o julgamento das pessoas em ter que se depilar.
“É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo. Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: por que esse fenômeno natural do corpo é feio? Ou sujo? E por que é feio ou sujo só para as mulheres?”, comentou ela na ocasião.
“Ter liberdade e autoestima pra não ficar refém da depilação e, ao mesmo tempo, depilar em algum momento por alguma razão. Tudo isso porque vc QUER, e não pq é ‘feio’, ‘sujo’, ‘inadequado’ ou qualquer outra pressão social que não faz o menor sentido”, completou Linzmeyer.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.