Felipe Neto usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (4), para falar sobre o BBB 2022. Ele fez uma live em que expôs os “podres” do programa da Globo e ainda considerou o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido ao vencedor do reality “pouco”.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1
No vídeo, ele começou falando sobre o caso de Camila Loures, que relatou ter sido convidada para participar do BBB 2021, mas que a poucos dias de o programa começar, ela foi deixada de fora da lista de participantes.
“Se falam pra mim, eu programo minha vida, porque a Camila faz conteúdo para a internet… Se o Boninho fala que eu vou, e faltando uma semana ele fala que não vou, eu vou, ah mas eu vou… Gastei R$ 60 mil em enxoval, você acha que eu não alugo um helicóptero e me coloco lá dentro? Faz assim comigo Boninho, só faz”, disparou.
Felipe Neto, então, entregou algumas coisas sobre o formato e contou que MC Loma, Negra Li, Tiago Abravanel e Lucas Lucco, quatro nomes cotados para o confinamento no time Camarote, não estão entre os selecionados pela produção.
“Sei tudo do ‘Big Brother’. Vou contar todos os podres… MC Loma não está. Negra Li não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não. Tiago Abravanel acho que não topa”, explicou o youtuber.
Por fim, Felipe expôs as suas motivações para não aceitar o convite de ir se confinar no programa. Ele disse que, além de não ser certeza ele vencer o valor milionário, ele fatura muito mais que isso durante os três meses do programa.
“Eu não tenho como participar do ‘BBB’ por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa… Não tem como! Se eu ganhasse… eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir para o ‘Big Brother’. Falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real, estou tão surtado que se você me chamasse eu ia’. Aí ele falou: ‘Relaxa cara, vai lá descansar, relaxa essa cabeça, que já está tudo fechado, está tudo certo'”, afirmou.
Felipe Neto fala de depressão
No primeiro dia de 2022, o famoso abriu o jogo sobre a própria depressão, num desabafo extenso e revelador. Usando uma foto para lá de introspectiva, o youtuber começou admitindo que está numa fase péssima de sua vida, mesmo com todo conforto que o dinheiro lhe dá:
“Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, que não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu tô. Muita gente diz: ‘Ah, rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas’. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20 cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas. Só se você for o Lucas Rangel (te amo amigo)”.
Na sequência da legenda da publicação no Instagram, Felipe expôs a recepção dos internautas com os últimos acontecimentos de sua vida:
“Eu tenho lido muita coisa… Muito amor, carinho, mas também muito ódio. Muita gente que não sabe nada, não faz ideia, gritando coisas como ‘biscoiteiro’. Desculpa, eu prefiro torta. São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no YouTube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Inês Brasil). E também como diria a musa: ‘É aquele ditado, vamo fazer o quê?’”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]