Tico Santa Cruz se revolta com Jair Bolsonaro e faz crítica contundente ao político

Tico Santa Cruz e Jair Bolsonaro
Tico Santa Cruz se revolta com Jair Bolsonaro e faz crítica contundente ao político (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tico Santa Cruz tem cerca de 432 mil seguidores no Instagram e usa esse espaço para passar suas mensagens, na maioria conscientizadoras. O artista detonou Jair Bolsonaro mais uma vez, especificamente sobre a gestão do presidente com a pandemia da Covid-19.

O cantor publicou uma charque, em que coloca Bolsonaro normalizando armas para crianças e se mostrando contra à vacina contra o vírus: “O Brasil desse nojento para crianças. Vacina não! Armas sim”.

Quando foi que você deixou sua humanidade e bom senso de lado para apoiar essa tragédia? Pensa”, finalizou Tico, condenando os apoiadores do político, que o elegeram em 2018

Um seguidor apoiou a mensagem do famoso: “Eu deixo as armas de lado. Viva a vida. Muito respeito com nossas crianças. Fora Bolsonaro”. Algum tempo depois, o post foi excluído.

Tico Santa Cruz reage após atitude contra Ciro Gomes e rasga o verbo

O roqueiro ficou incomodado com uma questão levantada por parte da web colocando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Ciro Gomes no mesmo barco. Ele chamou os responsáveis pela comparação de desonestos e saiu em defesa do candidato à presidência.

Qualquer pessoa que compare Ciro e Bolsonaro é desonesta e sabe disso. Assim como qualquer pessoa que diga que o PT é de extrema esquerda! Já entendi que o brasileiro médio não gosta do debate, gosta de briga! De xingamento, de vexame! E depois reclama”, alertou.

Em outro post, Tico Santa Cruz escreveu que “o Brasil é esse país, que as pessoas se agridem por conta de nome de político”, e destacou: “Não debatem os projetos. Qualquer pessoa famosa acha que pode ser presidente, e o povo continua se lascando de verde e amarelo”.

Confira:

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz solta o verbo contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›