Prova de Amor – Capítulo de Quarta (12/01): Janice diz que Lopo estava fazendo tocaia na festa do casamento
A Record exibe nesta quarta, 12/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:
VEJA ESSA
Barroso ameaça a mulher dentro do carro. Júlio chega para negociar com Barroso. Barroso diz que os policiais vão matá-lo. Barroso diz que Júlio maltrata bandidos e que Diana matou Barão. Júlio diz para Barroso que foi legítima defesa. Lopo prepara uma mochila com armas e disfarces. Beatriz está feliz da vida de estar com Nininha, Clarice e Daniel.
Nininha sai da sala e Clarice diz que ela sente muito medo de Lopo e que teve síndrome do pânico. A Juíza se despede de Velho Gui e Alice e diz que o casamento foi muito surpreendente. Alexandre e Eleonora se despedem de Zezinho e Valéria. Júlio dá garantias de vida para Barroso. A refém também acalma o bandido. Barroso solta a refém.
Júlio prende Barroso. Lopo acerta planos com Murilo. Saulo e Baltazar conversam com Elza. Saulo confirma para Elza que o Juiz acatou seu pedido e concluiu que Elza não representa perigo à sociedade.
Lola conhece a casa de Gerião. Janice assiste ao noticiário, chorando muito. Janice liga para Clarice desesperada. Clarice fala com Janice e diz que já está em Angra. Janice diz que Lopo estava fazendo tocaia na festa do casamento. Daniel pergunta se Lopo armou mais uma. Nininha tem um pressentimento e grita falando que Lopo vem atrás deles.
Prova de Amor
Onde: Na Record
Quando: De segunda a sexta
Horário: 15h15
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.