Em 2003, Dhomini venceu o Big Brother Brasil e faturou R$ 500 mil. Mesmo assim, isso não foi o suficiente para ele fazer esse dinheiro multiplicar; e veio a confissão da falência, num comercial na TV, inclusive com os motivos expostos.
VEJA ESSA
O campeão do BBB 3 foi contratado para uma campanha publicitária com o banco Santander e abriu o jogo:
“Quem é que tem coragem de falar que faliu? Eu tenho. Ganhei R$ 500 mil num reality show há 19 anos atrás e perdi tudo em alguns empreendimentos que deram errado. Quer realidade mais brasileira do que essa?”.
Já nessa noite de segunda-feira (17), no intervalo do primeiro episódio do BBB 2022, Max Porto — vencedor de 2009 — figurou outra propaganda. Os dois se encontraram recentemente com Rodrigo Cowboy, dando a entender que ele protagonizará outro vídeo.
Rodrigo Cowboy, Dhomini e Max Porto cogitam volta ao BBB após vencer o reality
Depois de tantos anos, o trio se encontrou e cogitou uma nova ida à casa mais vigiada do Brasil, num papo. Os campeões estiveram juntos para gravar um podcast, sendo que esses dois últimos registraram o momento no Instagram.
Dhomini legendou uma das fotos: “É sempre bom estar com esses dois. Só besteira”. Max se animou com essa reunião e escreveu o seguinte: “Sempre uma honra estar na presença destes mestres! Lendas vivas! Máximo respeito! É muita historia pra contar! Veteranos do BBB”.
Nessa conversa registrada em vídeo, eles chegaram a cogitar uma edição do Big Brother com campeões. Além de lembrar que 10 homens e 11 mulheres venceram o reality da Globo, ficaram na dúvida se Fael Cordeiro (BBB 12) e Diego Alemão (BBB 7).
Confira:
Começo de ano é difícil pro bolso, né? Mas a partir de hoje, você pode renegociar suas dívidas com condições especiais em https://t.co/rpJdqahEhU ou em uma de nossas lojas que estarão excepcionalmente abertas em 22/01, das 10h às 14h! #DesendividaSantander #CreditoSantander pic.twitter.com/VhDP0zuAPL
— Santander Brasil (@santander_br) January 17, 2022
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.