Depois que virou líder, Douglas Silva só escolheu ele e mais outros seis homens para o primeiro grupo VIP do BBB 2022. Depois da polêmica dentro e fora da casa, o participante voltou a explicar o porquê da decisão de beneficiar Lucas, Luciano, Paulo André Camilo, Rodrigo, Pedro Scooby e Tiago Abravanel.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No seu quarto, o ator começou contando quem gostaria de escolher a mais e o que pensou no momento:
“Até tinha mais gente para pegar. A Maria, eu queria colocar. Não é que eu tenha alguma coisa, mas é para não ficar mal com ninguém. Para quebrar também. Para eles não ficarem fazendo joguinhos de rivalidade de Camarote com Pipoca”.
Falando mais dos escolhidos, Douglas declarou que não teve arrependimento das suas escolhas na ocasião:
“Eu tinha pouquíssimas pulseiras. Uma das primeiras pessoas da Pipoca com quem troquei uma ideia foi o Lucas. O Luciano é meu parceiro de cama, o Rodrigo fez a prova comigo e vocês três não tinha como não colocar. Aí acabou. Doa a quem doer”.
Falta de entusiasmo com a liderança no BBB 2022
Momentos depois, Naiara Azevedo comentou que o famoso não estava muito empolgado com a vitória, mesmo ganhando um carro como presente.
Douglas Silva revelou o real motivo da reação morta: “É que eu não queria essa responsabilidade agora, eu não tenho atrito com ninguém, sabe? Não sou jogador, não sou estrategista. É uma responsabilidade bizarra indicar alguém direto para o paredão”.
Mesmo assim, a cantora insistiu no assunto: “Mas porque você acha que o líder é pior que o Monstro?”. O líder da semana resumiu a pior — ou melhor, dependendo do ponto de vista — parte desse cargo: “Porque você está indicando o cara direto para sair”. O paredão será formado neste domingo (23).
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.