BBB 2022: Após falar comentários transfóbicos, Rodrigo faz revelação

BBB 2022

Rodrigo acredita que esta sendo excluído de grupos da casa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de perturbar a casa inteira com o mesmo assunto, a transfobia que cometeu com Linn da Quebrada dentro do BBB 2022, o gerente comercial Rodrigo Mussi, tem percebido que outros colegas estão se afastando dele gradativamente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O brother, em conversa com Maria nesta terça-feira (25), desabafou sobre se sentir excluído dos grupos que estão se formando dentro da casa. “Eu não consigo rir como antes das piadas, eu não consigo mais cantar como antes, e eu falei: ‘Estou sendo um ponto fora da curva, vou ser o alvo’, entende?”, iniciou ele.

Ele relembrou que, no dia anterior, o emparedado da semana, Luciano, chamou o líder para o possível pódio da final. “E como ontem o Luciano chamou o Douglas Silva para o pódio dele, não é porque ama o Douglas, chama porque já sentiu que o Douglas vai ser forte em criar aliados”.

O estrategista ainda entendeu que Luciano, caso volte do paredão, está buscando novos aliados que vão te ajudar a permanecer na casa:

“E o Luciano, se ficar no Paredão, o que ele pensou? ‘Opa, o Douglas Silva vai ter mais um aliado’. O que aconteceu? Isso deixa ele mais forte. E eu não me encaixei. E eu estou me sentindo sozinho. Tudo é piada”.

Rodrigo acredita que um novo grupo está sendo criando dentro do BBB 2022

Sem conseguir entrar em um grupo para se aliar, Rodrigo Mussi acredita, junto com Linn da Quebrada, que uma nova aliança, com bastante participantes, está sendo formada.

“Eu não tô conseguindo encaixar, eu devo ser o chato da edição, o paranoico, porque todo mundo fala que eu sou. E não é isso, eu brinco, falo com todo mundo. Só que cada vez mais eles, em grupo, fazem eu me sentir assim, e eu me sinto pequeno e eles estão se engrandecendo. E eles estão fazendo o grupo deles. Sutilmente. E todo mundo gosta deles”.

Ainda no quarto, o ex-crush de Anitta acha que esse novo grupo – sem citar nomes – vai ter força dentro da casa e será mais dificíl permanecer no BBB 2022.

“E a gente vai achando que eles são fortes e nunca vai votar neles. E cada vez mais eles vão avançando no jogo. E a Lina compartilhou desse pensamento comigo, o que me deu um alerta: não estou pensando isso sozinho. Ela conseguiu colocar em palavras o que eu estava pensando”, finalizou.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.