Durante um papo no BBB 2022, Linn abriu o coração e falou sobre como Dona Lilian, sua mãe, reagiu ao processo de transição feito pela cantora.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Foi um processo complexo e difícil. Ela dizia ‘vou te mandar embora de casa’, só que depois ela foi entendendo“, contou.
“Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também“, explicou a artista, que ainda contou um acontecimento:
“Nesse último filme que eu fiz, que eu dirigi, que nem saiu ainda. No meu primeiro curta, o ‘Blasfêmea’, tem um áudio da minha mãe falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é'”.
“Essa pausa… e nesse último tem meu processo do peito, tem ela falando ‘antes você podia colocar o peito só quando eu morresse, mas eu era muito careta naquela época’. É muito bonito ver a transformação“, emocionou-se Linn.
BBB 2022: Linn abre o coração e revela como se sente na casa
Nesta terça-feira (25), a cantora abriu o coração e revelou que tem se sentido excluída do restante dos colegas.
“Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha. Ou você faz parte desse grupo, ou você gosta da gente, ou você está excluída. Posso estar muito enganada, mas não estou mais sentindo tanta vontade de estar ali. Preciso amadurecer para não falar bobagem”, disse.
Na sequência, Laís, que estava no momento, declarou: “Já sabia o que você ia falar, que tem vontade de estar mais perto de algumas pessoas do que de outras. Estou assim já também”.
“E a gente tem que dar força, a gente alimenta, a gente alimenta o ego”, reforçou Linn da Quebrada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.